segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Convênio entre Prefeitura e FATEC permite inclusão digital para idosos

Em reunião realizada na terça-feira, 21, no gabinete da Prefeitura, o prefeito João Afonso Sólis (Jango) firmou o convênio com a FATEC de Bragança (Centro Paulo Souza) para inclusão digital para idosos. A FATEC esteve representada pelo prof. Dr. Odilon Delmont Filho (diretor em exercício) e professora Viviane Ramalho de Azevedo, responsável pelo projeto.

Conforme informou Viviane, “o projeto visa atender, primeiramente, idosos moradores da cidade de Bragança, fornecendo aulas e materiais necessários para que possam adquirir conhecimentos básicos de informática e inserção no ambiente digital, proporcionando ainda, de forma correta, o encontro de informações com o mundo digital, abrindo portas para um ambiente que está dominando a forma como trabalhamos, como vivemos, como enviamos mensagens e cultivamos conhecimentos”.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, Jango demonstrou satisfação diante do bom entendimento entre FATEC e Prefeitura Municipal, o que tem trazido melhorias na área educacional para a comunidade da região bragantina.

Fonte - Gazeta Bragantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário